Últimas indefectivações

domingo, 19 de agosto de 2018

Cadomblé do Vata

"1. O equipamento oficial do SLB tem calções brancos e o do Boavista pretos, ao contrário do que se viu hoje no Bessa... peço encarecidamente ao Rui Miguel Tovar que faça um Almanaque do Futebol Português e entregue uma cópia a cada funcionário da Liga.
2. O defesa esquerdo do SLB sofre de complexo Dr. Jekyl e Mr. Hyde... no nosso meio campo é Dr. Grimaldo o lateral cheio de classe; no meio campo adversário é Mr. Grísaias o lateral que acerta em cheio na bancada.
3. Os jogadores de futebol têm de se convencer que as suas acções são vistas por milhões de pessoas que depois as podem replicar... Castillo celebrou o golo de Gedson na Turquia dando-lhe o chamado pontapé no cú e os jogadores do Boavista acharam que não havia problema em dar biqueiros ao puto de 5 em 5 minutos.
4. Em relação ao meio campo do ano passado, Vitória tirou apenas Zivkovic e meteu Gedson... foi como tirar um Rolls Royce em modo limusina real e meter um Lancia Delta Integrale todo quitado para rallys.
5. Ferreyra tornou-se hoje no terceiro jogador do SLB a marcar no Bessa desde o regresso dos boavisteiros à Primeira Liga... visto que os dois primeiros foram Eliseu e Jonas, adivinho grandes coisas para a passagem do argentino pelo Glorioso."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!