Últimas indefectivações

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Partidas de Carnaval

"O FC Porto passou com limpeza em Chaves, o Sporting teve de sofrer mas ganhou pelo que na frente continua tudo na mesma. Na mesma, mas com mais uma jornada ‘arquivada’, como costuma dizer Rui Vitória, o que obviamente deixa o dragão mais animado e os rivais a suspirarem por um seu deslize. Até final, ainda há muitos pontos em discussão (36, para ser rigoroso) e todos os clássicos da 2.ª volta por disputar.
Em tempo de Carnaval, o VAR pregou algumas partidas. Em Chaves, penáltis passaram sem castigo (de acordo com a análise dos árbitros Record). Em Alvalade, o erro foi mais grave, uma vez que não teve a ver com a interpretação da jogada, mas sim com a violação do protocolo. O árbitro, Luís Ferreira, foi o menos culpado, uma vez que foi alertado para uma falta que já não devia produzir efeitos no lance. Se o Sporting não tivesse ganho, estava instalada a confusão.
No Bessa, um lance no limite da área do Boavista em que o VAR não validou a decisão de Nuno Almeida em marcar um penálti, leva-nos a outra questão em situações em que as imagens não dão certezas absolutas, como foi o caso (para nós, mas pelos vistos não para o VAR): não deverá o árbitro seguir a decisão que tomou inicialmente em função do que viu no terreno?"

1 comentário:

  1. Em alvalade, "O ERRO FOI MAIS GRAVE"... ??????? Porquê ? Por envolver o sporting ? Ó António Magalhães , vai comentar prá tua rua . E não te desculpes com o Carnaval lá por escreveres PALHAÇADAS .

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!