Últimas indefectivações

domingo, 21 de janeiro de 2018

Cadomblé do Vata

"1. Mais 2 golos e uma grande exibição do Jonas... é possível que o SLB não esteja a reforçar a equipa, para poupar dinheiro para erigir na Luz uma estátua em ouro maciço do NES.
2. Uma grande exibição que fica manchada pela lesão do Krovinovic... até me apetece esmurrar um Coentr... perdão, um banco de suplentes.
3. Já chega de culpar LFV pela contratação do Douglas, porque a responsabilidade é da UEFA... faz parte de um pacote de medidas para equilibrar campeonatos que já foi aplicado ao Barça: eles porque tinham o Messi, nós porque temos o brasileiro equivalente ao argentino.
4. Facilitismo não vai ser porque o treinador flaviense é portista, árbitro também não uma vez que não houve lances polémicos e mérito nosso também não pois não temos treinador... acho que o pessoal vai andar uma semana agarrado a teorias de doping no plantel do SLB.
5. Não quero dizer que este 4-3-3 seja bom, mas devemos estar perante a última grande celebridade mundial a aterrar na capital... a jogar neste sistema só não somos Penta Campeões se porventura o Rui Vitória tiver enviado os segredos da táctica ao Pedro Guerra por email."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!