Últimas indefectivações

sexta-feira, 16 de junho de 2017

95 por cento

"Na passada sexta-feira à noite assistimos a mais um grande momento da vida do Sport Lisboa e Benfica. O Orçamento do Clube para a época desportiva 2017/18 foi aprovado por esmagadora maioria dos Sócios - 95% dos votos. Com um resultado líquido positivo muito relevante (10,1 milhões de euros), o que significa um aumento do lucro orçamentado em 1,7 milhões de euros, tudo isto foi resultado da dinâmica e crescimento da actividade de merchandising e quotização e ainda na contínua aposta no reequilíbrio dos capitais próprias. Em relação ao Departamento de Sócios, está previsto um crescimento das receitas de 13,7%, crescimento esse suportado no contínuo investimento em comunicações e criação de incentivos à inscrição e manutenção de novos Sócios.
Quanto ao Departamento de Marketing, o crescimento das receitas de exploração previsto será de 51,5%, resultante da aposta na segunda linha de equipamentos, na distribuição internacional e na abertura de duas novas lojas.
Em relação às Modalidades Desportivas, haverá um reforço do investimento na competitividade das mesmas e no ecletismo do Clube, com um crescimento das receitas de 6,2%.
Quanto ao Futebol Juvenil, o crescimento será na ordem dos 39%. Após mais uma clara e transparente apresentação do vice-presidente, Nuno Gaioso, só temos de estar confiantes em relação ao futuro. Conforme o próprio vice-presidente disse, 'no Benfica a bola tem entrado e não tem entrado por acaso'. O Orçamento 2017/18 representa o compromisso encontrado entre a sustentabilidade financeira do Clube, a manutenção da sua competitividade desportiva e eficiência operacional nas várias áreas de actividade."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!