Últimas indefectivações

quarta-feira, 9 de março de 2016

Eliminados...

Real Madrid 2 - 0 Benfica

Quando aos 4 minutos o João Lima levou o primeiro amarelo, fiquei a saber que seria praticamente impossível vencer...!
É verdade que jogámos mal, o próprio João Lima estava fora, lesionado, à vários meses; o André Ferreira, o Ferro, o Yuri, o Sanches e até o Guedes podiam ter jogado (o Real 'baixou' alguns jogadores que têm treinado e jogado da equipa A)... o Pêpê, o Joãozinho, o Digui e o Sarkic estiveram apagados... tudo isso é verdade, mas em 13 faltas cometidas por jogadores do Benfica, levámos 8 amarelos!!! Sendo que um deles foi 'duplo'!!! Mesmo nos últimos minutos, com o Benfica a jogar com 10, e a perder por 2-0, os Espanhóis fizeram várias faltas perigosas por trás... e o cartão no bolso...!!!
Repito, jogámos mal, não nos adaptamos ao vento forte... e os resultados no nacional de Juniores têm sido esclarecedores... mas este tipo de critério disciplinar (e técnico), intimida, e influencia a forma como os jogadores dividem cada lance...

Apesar da eliminação nos Quartos-de-final, a caminhada foi boa... mesmo, com o 1.º lugar no grupo, fomos obrigados a fazer os Oitavos, e os Quartos fora do Seixal, e isso também não ajudou... A prioridade é colocar jogadores na equipa principal, e isso tem acontecido nos últimos tempos... e mais estão a caminho!

2 comentários:

  1. Se continuarem a surgir na equipa principal jogadores da formação os objectivos principais estarão cumpridos. Mesmo que todos gostassem de vencer troféus.

    Houve alguma razão para os habituais centrais da B terem sido preteridos para o rúben? Foi só escolha d do treinador? Fiquei sem perceber porque a imprensa também não deu relevo.

    ResponderEliminar
  2. Péssima exibição de João Carvalho, ainda pior do q tem jogado na B - uma verdadeira nulidade...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!