Últimas indefectivações

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Redirectas XXVIII - Chegou o Dia

Chegou o grande dia! Quem é que consegue fazer alguma coisa hoje. Deveria de ser proibido trabalhar. Enfim. As coisas são como são. Mas já conto os segundos até  poder estar junto da tela a vibrar uma vez mais pelas nossas cores. 20:30 GMT é a hora que importa reter. Quem me dera poder ir ao estádio. Não há nada que se compare a um jogo destes na catedral. Mas querem os Deuses que isso esteja bem longe de acontecer. Quem sabe um dia terei de novo essa alegria.
Vou ser mais um a puxar pela equipa a partir deste pedaço de chão algures no mundo. Seremos milhões. Uma catedral imensa. Estamos convosco rapazes. Vamos a isso. Vamos com tudo.

Na minha Redirecta de ontem, falei do nosso Renato Sanches. E não é que já falam os jornais que o Real Madrid está disposto a pagar os 80 milhões? Aumente-se a cláusula!

Entretanto a votação no site da Eurosport pelos melhores adeptos da europa está agora na segunda-fase. Os votos foram reiniciados e os lagartos estão em primeiro! Vamos todos votar. Usem diferentes browsers para votar mais do que uma vez. E limpem o cache se tiverem pachorra. O link é este: http://lebuzz.eurosport.co.uk/polls/vote-who-has-the-best-fans-in-europe-11002/

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!