Últimas indefectivações

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Benfiquismo (XII)

Inferno...

3 comentários:

  1. Alô indefectíveis.
    chovem artigos sobre o Renato Sanches em Espanha.
    Ele é na Marca, ele é no As...
    Alguns mereceriam ser postados. (digo eu)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://futbol.as.com/futbol/2016/02/11/primera/1455225679_973891.html

      http://futbol.as.com/futbol/2016/02/10/primera/1455127425_706861.html

      Acho que ainda é cedo para este tipo de 'conversas', o Renato tem que manter os pés no chão e a cabeça limpa!

      Abraços

      Eliminar
    2. Oh Rukka não consegues mandar esses artigos para o nosso email?

      Eu já escrevi as últimas duas Redirectas com matéria sobre o Renato Sanches.
      A malta não deu feedback mas eu acho que temos todos de fazer ouvir a nossa voz.
      Para ver se quem manda fica sensível.
      Importante seria colocar o estádio todo a cantar que queremos o Renato Sanches no Benfica.
      Os No Name Boys deveriam fazer um cântico para isso.
      Apelar ao coração do rapaz.
      Para ver se o coração fala mais alto que a carteira.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!