Últimas indefectivações

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O DESESPERO DOS benfiquinhas

"Adoro o BENFICA, a que gostosamente e há muitos anos chamo o MEU BENFICA. Não posso por isso calar por mais tempo a revolta que vai no meu íntimo.
Em vez de se revoltarem naquilo que o Capital transformou o Futebol, onde impera o dinheiro e tudo se faz a bem dos chamados negócios- dantes, quando começarem os campeonatos já não podia haver mais transferências, depois o Capital exigiu e obteve claro, o mês de Janeiro, para fazer acertos nos "planteis"(mentira, é para que os "grandes" possam melhor lavar o dinheiro e consequentemente roubar os "pequenos")agora já há Países com mais uma semana, e não duvidem qualquer dia serão todos os dias do ano-os benfiquinhas, viram-se aleivosamente contra a DIRECÇÃO e o TREINADOR. Vamos por partes:
1- Contra a Direcção porque dizem que não deviam ter vendido nem o XAVI nem o WITSEL.
Concordo que pessoalmente preferia que não fossem vendidos são os dois melhores centro-campistas em todo o Mundo. Mas foram vendidos. Ponto final. Nem quero lembrar o que foi dito do dinheiro que o BENFICA pagou pelos dois. Do XAVI até disseram que era o refugo do Real Madrid. Do WITSEL que os belgas não sabiam jogar à bola. VERGONHA. Trabalhados pelo "incompetente" JORGE JESUS, deram à volta de 50 leram bem sim, à volta de CINQUENTA MILHÕES de EUROS, de lucro. Esta DIRECÇÃO quer se queira ou não, salvou o BENFICA.
Ainda que mal pergunte, os profetas da desgraça não eram os mesmos que diziam que o BENFICA não tinha portugueses? Que tínhamos tantos Jovens e não lhes davam oportunidades? Que a carrada de sul-americanos era para se ganharem comissões? Que o BENFICA era como a o.n.u. com Jogadores de todas as nacionalidades? Então? Agora há a possibilidade de esses Jovens terem a sua oportunidade e choram baba e ranho pelos estrangeiros que se vão?
2- Contra JORGE JESUS porquê? Porque está vai para 4 anos no CLUBE, ganhou um Campeonato, e fizeram-lhe perder dois. Mas até os antis e os benfiquinhas têm vergonha da forma despudorada como o BENFICA foi roubado. Mas insistem que o JJ foi o culpado. Nunca o GLORIOSO jogou como agora. Nem com o ERICKSON. A diferença é que com o ERICKSON, a máfia ainda não estava implantada, estava a começar.
O (des)Governo de Portugal agradece, porque enquanto se fala no XAVI e no WITSEL, não se fala naquele "pequenininho" pormenor de os filhos da puta da troika dizerem que foram os filhos da outra senhora dos governantes portugueses que tiveram a responsabilidade de implementarem as medidas que empobrecem os portugueses, e de os filhos da p..a dos governantes portugueses dizerem que foram os filhos da puta da troika os culpados dessas medidas.
Falam agora das declarações do WITSEL e do XAVI, que dizem que foram para melhor. Até o grande EUSÉBIO foi a mesma coisa. Não trocou o BENFICA pelo Inter, melhor, pelo comboio de liras do Inter, porque Salazar não deixou.
Todos os que passam pelo BENFICA, querem ir para outro clube ganhar mais. É humano, o que me importa é que enquanto tenham o MANTO SAGRADO vestido dêem tudo em campo. Lutem, suem a SAGRADA CAMISOLA, honrem o SAGRADO EMBLEMA respeitem os DIGNÍSSIMOS ADEPTOS, sejam Jogadores à BENFICA
Depois? Depois vão à vida, façam pela vida, não temos coletes para os manter, mas isso já é um problema deste mísero País que não tem dinheiro para manter os seus melhores, em todas as actividades. Só há dinheiro para manter os piores de todos: os políticos e os mafiosos. Porque não falam da sangria dos grandes cérebros que diariamente emigram? Só falam dos ex-Jogadores do BENFICA. Adeus às minhas encomendas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!