Últimas indefectivações

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Esta vitória valeu mais que 5 títulos europeus

"Nunca joguei com tanta gente a assistir longe do nosso Pavilhão. Nem no Liceo da Corunha nem no Barcelona.
Tenho plena noção de que já ganhei muito, mas nunca com esta sensação... estranha.
'O que queremos é o Campeonato. A Liga Europeia é apenas um prémio extra!'. Sempre foi esta a mensagem que os adeptos me passaram ao longo da época. Ao marcar o quarto golo, na última jornada, não me consegui conter e a emoção levou-me às lágrimas. Nunca tal me acontecera.
Pela emoção que senti, este foi o título mais importante que conquistei na minha carreira. Ver a felecidade dos benfiquistas em Almeirim emocionou-me e fez-me ver que queriam dizer.
Ganhar pelo Benfica é inigualável. Ganhei 5 Taças dos Campeões Europeus (4 com o 'Barça' e uma com o Liceo)... Nenhuma me fez sentir semelhante paixão à que me passaram os benfiquistas.
Mas esta equipa quer mais. Acreditem em nós!
..."

Carlos López, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!