Podemos analisar este resultado de duas maneiras:
-Tendo em conta os duelos directos durante a época, as exibições antes desta final, e os dois primeiros jogos desta final do Play-off, este resultado acabou por ser 'normal'. O facto de termos obrigado o adversário a jogar a 'negra', até me surpreendeu...!!!
-Tendo em conta este jogo, acho que oferecemos o título ao adversário!!! E nem foi na defesa, falhámos demasiados ataques fáceis, demasiadas Perdas de Bola, e desta vez lances livres falhados, foram 11 !!!
Tivemos queixas da arbitragem? Sim, tivemos, nada de novo... é impressionante como o Carlos Andrade, não é excluído, depois de fazer 50 faltas, e ter simulado 1000, em média por jogo!!!
Apesar de tudo a equipa nestes últimos 5 jogos demonstrou dignidade, e como no desporto não se pode ganhar sempre, fica para a próxima...!!!
Agora é levantar a cabeça e preparar a próxima época, e é necessário tomar muitas decisões: Temos que ter jogadores totalmente disponíveis fisicamente, temos que ter mais juventude (velocidade) na equipa, temos que ter estrangeiros estilo 'Ben'!!! (qualidade inquestionável, que não se escondem nos momentos decisivos). E é necessário definir prioridades, esta época a equipa ficou dividida entre as competições Nacionais e a Eurochallenge (e este título na minha opinião ficou decidido na Fase Regular, quando perdemos o factor casa, por causa da Europa!!!)...
Recordo ainda, que esta época não ficou em 'branco'!!! Vencemos a Supertaça, e a Taça Hugo dos Santos (ex-Taça da Liga), falhámos o objectivo principal, mas...
Confesso mesmo, que aquilo que mais me irritou com nesta derrota, foi a felicidade do incompetente, sem carácter Monchito. É necessário relembrar que o actual plantel Corrupto foi formado com o seu treinador a utilizar a sua influência como Seleccionador Nacional, para aliciar jogadores do seu principal adversário (e não só), para se mudarem para o seu clube!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!