Últimas indefectivações

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rescaldo

Quando o Javi Garcia marcou o segundo golo do Glorioso estas foram as reacções na tribuna corrupta (o Oliveirinha deve estar a pensar no Rangel: a sacana vai-me fod* o esquema!!!), curiosamente durante o jogo a realização da Sporttv não procurou com a insistência habitual os grandes planos da 'entorage' corrupta, porque será?!!!


Mais uma vez, a nossa comitiva foi recebida à pedrada, antes e depois do jogo. Mais uma vez silêncio por parte dos do costume. Isto além da chuva de isqueiros (e afins) que durante o jogo caíram em cima do Júlio César, curiosamente mais uma vez a Sporttv não mostrou interesse no assunto, aliás já no 'clássico' Corruptos-Beira-Mar para a Taça da Liga houve uma chuva de objectos para cima do guarda-redes contrário, com a SIC a 'desviar' as imagens para outra zona das bancadas, apesar do jogo ter sido interrompido por duas vezes!!! (na rádio alguém disse: Pronto caíram 6 isqueiros, agora não é preciso o guarda-redes do Beira-Mar fazer todo este espectáculo!!!) Porque será?!!!



Muitos perguntam como é podemos responder a tudo isto? Simples, observem o Cardozo!!! Ao contrário do que alguns defendem, quando os Corruptos vierem jogar a Lisboa, não podem ser recebidos de forma igual ou parecida, por muito que isso custe temos estar acima destes comportamentos animalescos. Já o ano passado com a simulação do Luisão (lançamento isqueiro) foi 'engraçado' observar as reacções dos avençados Corruptos!!!
Esta situação só acontece, porque à semelhança do ano passado, a 'manga' de acesso aos balneários 'avariou-se' mais uma vez...!!!

Com criatividade, e muito humor, existem maneiras muito mais eficazes de reposta, oiçam a música!!! Divinal
Coentrao feat Barbra Streisand - Benfica Fucks Porto! (Javi Garcia Remix) by pUNpaNoNicUs

Via BnrB

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!