Últimas indefectivações

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Objectivamente (AG da FPF)

"Dois assuntos marcaram, para mim, a semana desportiva: a vitória da vergonha dos 30% na AG da Federação, e a entrevista de Mourinho, ao «Jogo», onde confessa que ganhar no Fc Porto é fácil porque PC é o melhor presidente do Mundo!
Do primeiro tema já muito se falou durante o fim-de-semana, mas ficou por esclarecer se ainda há hipótese de diálogo com gente que não quer perder o poder no futebol português. Lourenço Pinto e os seus aliados já não escondem nada. É tudo às claras! No dia anterior à AG, PC e António Salvador, seu «brother» de Braga, faltaram à reunião de presidentes na Liga. O sinal estava dado. E confirmou-se no dia seguinte. A Associação de Braga, pela voz do seguidista Coutada, dava o dito por não dito e votava ao lado da AF do Porto com Lourenço Pinto. Não têm palavra. O mesmo Coutada, que por escrito, havia garantido voto a favor da aprovação dos estatutos, na hora da verdade fez o que lhe mandaram fazer e juntou-se aos velhos retrógados que tanto mal têm feito ao Futebol Português. E mais uma vez gozaram com Governo, UEFA e FIFA!
Será que o Secretário de Estado do Desporto tem medo desta gente?! Então, lance a bomba atómica, e atribua responsabilidades pelo que se seguirá a estes velhos caducos que recusam sair do poleiro por meia dúzia de favores, convencidos que mandam mesmo no Futebol cá do burgo.
Quanto a Mou, fiquei esclarecido quanto às estrondosas vitórias no Fc Porto: «É fácil ganhar no Porto!». Não havia de ser!? Com o 'melhor presidente do Mundo' e com os Apitos Dourados... Não tenho dúvida nenhuma!"
João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!