"MVP do Chaves-Benfica
... ele joga sempre em grande!
Roger Schmidt meteu-o na lateral direita no novo sistema 3-4-3 e aí está a resposta: melhor em campo para todas as publicações que consultei: Bola, Record, Jogo, ZeroZero, Sofa Score e Goalpoint. Umas baseadas em análises subjetivas, outras assentes em dados estatísticos, a mesmíssima conclusão!
João Neves estreou-se a titular apenas em abril passado, na receção ao Estoril, e sabemos o quanto foi importante para segurar e ativar o nosso meio campo rumo ao 38. Daí para cá não tem parado de crescer a sua influência na equipa. Sendo o jogador mais regular na época 23/24, tornou-se verdadeiramente imprescindível para Roger Schmidt e para todos nós, adeptos.
Ontem, em Chaves, foi decisivo nos dois golos da vitória, ganhou duelos (12 em 16), não fez uma única falta, conquistou 3 cartões, teve 80% das ações defensivas no meio campo adversário, foi à linha como um extremo construir a jogada do primeiro golo, mostrou a atitude de sempre - à Benfica!
Não é a primeira vez que demonstro aqui a minha admiração por João Neves. E não será a última: este miúdo enche-me as medidas. E a ti?"
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!