Um excelente jogador praticamente proscrito da seleção desde 2019, depois de na final da Liga da Nações ter optado por rematar e marcar o golo da vitória portuguesa, em vez de passar a bola ao Ronaldo que também estava em posição de marcar. Portugal só tem três jogadores com velocidade e capacidade de explosão no momento de ataque, os outros dois são o Rafael Leão e o Nuno Mendes que nem avançado é. Apesar disso o Gonçalo passou quase a inexistir para a seleção desde aquela jogada da final da Liga das Nações. Lamentável.
Um excelente jogador praticamente proscrito da seleção desde 2019, depois de na final da Liga da Nações ter optado por rematar e marcar o golo da vitória portuguesa, em vez de passar a bola ao Ronaldo que também estava em posição de marcar.
ResponderEliminarPortugal só tem três jogadores com velocidade e capacidade de explosão no momento de ataque, os outros dois são o Rafael Leão e o Nuno Mendes que nem avançado é.
Apesar disso o Gonçalo passou quase a inexistir para a seleção desde aquela jogada da final da Liga das Nações. Lamentável.