Últimas indefectivações

sábado, 24 de setembro de 2022

Troféus para conquistar


"Nos próximos dias há decisões em várias provas. Estão em disputa troféus no futsal (masculino e feminino) e na vertente feminina do basquetebol. Joga-se também, na Luz, o acesso à fase de grupos da Basketball Champions League. Vamos apoiar as nossas equipas!

1
A ronda de qualificação para a Basketball Champions League prossegue, hoje, na Luz, com a realização dos dois jogos das meias-finais. A nossa equipa defronta o campeão cipriota, o Keravnos, às 21h00. Antes, às 18h00, há frente a frente entre os alemães do Bamberg e os ucranianos do Budivelnyk. O jogo derradeiro que define o apuramento está agendado para domingo, às 17h00. Terrell Carter, um dos postes da equipa, apelou à presença dos Benfiquistas para ajudarem a equipa a seguir em frente na competição: "Agradecemos muito aos que aqui estiveram connosco e adorávamos ter cá mais adeptos a apoiar-nos. Estamos a jogar a qualificação para a Liga dos Campeões, que pode ser importante para a cidade e para o País. Precisamos do máximo apoio possível."

2
Domingo, em Matosinhos, há Supertaças de futsal. Às 11h00, a nossa equipa feminina mede forças com o Nun'Álvares. Às 17h00 é a vez dos homens, num dérbi com o Sporting. Vencer ambos os troféus é o objetivo! A partir de hoje e até domingo disputa-se, em Ermesinde, a Taça Vítor Hugo em basquetebol feminino. A nossa equipa tem desafio marcado para as 20h45.

3
Há ainda mais Benfica para apoiarmos. Sábado, às 15h00, jogamos em Santo Tirso a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol. Na mesma modalidade, mas no feminino, há dupla jornada na Luz. Sábado, às 15h00, com o Gil Eanes, e domingo, à mesma hora, com o Academia São Pedro do Sul. Domingo, às 17h00, começa a caminhada do Benfica no Campeonato de hóquei em patins feminino (Zona Sul) com a deslocação a Turquel. Por fim, o dérbi com o Sporting nos Sub-15 de futebol (domingo, 11h00, no Benfica Campus).

4
Considerando os líderes dos 10 Campeonatos mais cotados do futebol europeu, a equipa do Benfica é aquela com mais posse de bola. Leia a análise deste e de outros dados estatísticos no Site Oficial. Entretanto foi realizado o sorteio da fase de grupos da Taça da Liga. Moreirense, Penafiel e CF Estrela da Amadora são os nossos adversários. O sorteio determinou visita ao Estrela da Amadora, receção ao Penafiel e deslocação a Moreira de Cónegos.

5
O Benfica Campus está de parabéns pelo 16.º aniversário celebrado ontem. A BTV fez uma emissão especial ao longo do dia, a qual contou com entrevistas a vários dos responsáveis do Centro de Formação e Treino do Clube. Pode vê-las, aqui.

6
Já está disponível para consulta, na área reservada a sócios do Site Oficial, o Relatório e Contas 2021/22 do Sport Lisboa e Benfica. Recordamos que a Assembleia Geral para apreciação e votação do Relatório e Contas está agendada para a próxima sexta-feira, dia 30, às 20h30 (primeira chamada) no Pavilhão n.º 2 do Parque Desportivo do Clube. O documento também pode ser consultado na Secretaria-Geral do Clube durante as horas de expediente (9h30-12h00 e 14h30-17h00), desde ontem, dia 22."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!