Últimas indefectivações

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Hackeado?!


"Vamos aguardar serenamente a notícia que o site da Liga Portugal foi hackeado e que é o Rui Moreira que lá colocou a nomeação desta equipa de arbitragem para o jogo do Benfica em Guimarães no próximo Sábado. Não admitimos sequer outra hipótese.
A ser verdade, achamos que chegou a altura. A falta de comparência tem de ser a única atitude possível perante isto. Não vamos lá fazer nada e não. E escusam de vir bater no peito e fazer-nos de muito fortes que ganhar um jogo em Portugal com 4 fanáticos Andrades (que saibamos, às tantas os outros 3 também são!) ao leme do apito é completamente impossível, principalmente quando o Benfica leva pontos de avanço na classificação.
Estamos em 2022 e o Rui Costa (o irmão do Paulo Costa) ainda anda a apitar jogos do Benfica e do Calor da Noite. Contado ninguém acredita. É a mesma merda que o ladrão de catalisadores que vai na 7ªlibertação depois de ser apanhado em flagrante a roubar, só dá mesmo para rir.
Já nem vamos ao Bessa Silva que até dentro de campo não consegue controlar as emoções e reage a bolas para fora do seu Calor da Noite. Ou ao Sérgio Jesus que festeja golos anulados ao Benfica. Ou ao Luis Ferreira que valida 3 golos ilegais em pleno Estádio da Luz e é advogado de defesa no Apito Dourado. Mas está tudo maluco? Que caralho andas a fazer Rui Costa (o nosso)?!?
Se isto continua nesta brincadeira e Rui Costa (o nosso) continua impávido e sereno sem denunciar tudo isto publicamente, então teremos mesmo de ser nós, adeptos, abandonados à nossa sorte a fazer pela vida do Benfica e a mostrar a esta gente que, se quisermos, também podemos arranjar meia dúzia de bandidos para lembrar a estes senhores todos que têm família, já que está a valer tudo neste momento no futebol em Portugal!"

1 comentário:

  1. O que mais dói e chateia nesta pocilga e nomeações ofensivas e sem respeito qualquer é o silêncio (cúmplice?) do SLB/Direção/RC!! Não se entende nem aceita. Um (fraco) basta não chega...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!