Últimas indefectivações

terça-feira, 17 de maio de 2022

Empréstimo Obrigacionista


"A abertura do período de subscrição das obrigações Benfica SAD 2022-2025 e o espaço renovado no Site Oficial dedicado ao Benfica Campus são os temas em destaque nesta edição da News Benfica.

1
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") está a proceder a uma emissão de obrigações, denominadas Obrigações Benfica SAD 2022-2025, com o valor nominal unitário de €5 e taxa de juro fixa de 4,60% ao ano (TANB: Taxa Anual Nominal Bruta), através do lançamento de uma oferta pública de subscrição ("OPS") dirigida ao público em geral.
O período de subscrição começou hoje e termina às 15h00 do dia 27 de maio de 2022.
Consulte o prospeto e o folheto digital. Pode também ver a entrevista da BTV a Domingos Soares de Oliveira, na qual esta operação é abordada.
Recordamos o histórico exemplar da Benfica, SAD no cumprimento atempado de todos os reembolsos resultantes de instrumentos financeiros deste cariz.

2
Convidamo-lo a visitar a nova secção no Site Oficial, alvo de renovação profunda, dedicada ao futebol de formação com o objetivo de aproximar os Benfiquistas à realidade atual deste projeto em toda a sua diversidade, abrangência e profundidade, incluindo o Benfica Campus, os Centros de Formação e Treino, a prospeção, os projetos desportivos, além do espaço dedicado aos muitos talentos "Made in Benfica Campus".
Pedro Marques, diretor técnico do Futebol Formação, concedeu uma entrevista exclusiva ao Site Oficial sobre este e outros temas.

3
Ontem à tarde realizou-se a partida entre Famalicão e Benfica em futebol (feminino). As já bicampeãs nacionais empataram a duas bolas, com um golo sofrido no tempo adicional, não conseguindo vencer pela primeira vez, ao fim de 13 jornadas, nesta fase de apuramento do campeão.
Leia a reportagem e veja o resumo da partida, aqui.

4
Chamamos a atenção para a entrevista concedida por Rodrigo Pinho à BTV. Fique a conhecer um pouco melhor o nosso jogador, afastado do relvado há cerca de sete meses devido a uma grave lesão.

5
A agenda desportiva até ao final do próximo fim de semana pode ser consultada no Site Oficial. Destacamos os dois jogos previstos para amanhã, no Benfica Campus, ambos frente ao Estoril. Os Sub-23 jogam às 11h00, numa partida referente à segunda mão das meias-finais da Taça Revelação (temos uma desvantagem de 1-3). Os Sub-19 têm pontapé de saída marcado para as 17h30, para acertar calendário na fase de apuramento do campeão, num jogo em que podemos voltar à liderança da prova."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!