Últimas indefectivações

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Editorial


"1 - O Benfica depende só de si próprio para chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Barcelona e Kiev são dois jogos que vão determinar a espessura da nossa ambição no maior palco do futebol mundial. Por agora, oque mais interessa é regressar às vitórias na partida desde fim de semana com o Sporting de Braga. A dupla jornada bávara deixou, apesar de tudo, sinais positivos a espaços. Seja na personalidade de jogar longos minutos cara a cara com o Bayern, seja no facto de termos terminado o jogo no Allianz Arena com quatro jogadores da formação: Morato, Diogo Gonçalves, Paulo Bernardo e Gonçalo Ramos. Uma derradeira palavra para os adeptos do Benfica. São a alma do Clube. Que orgulho vê-los durante todo o dia a espelhar benfiquismo no centro da cidade de Munique, incansáveis noite dentro no decorrer da partida. Uma dimensão exclusiva e singular do que é o Sport Lisboa e Benfica além-fronteiras.

2 - Destaque nesta edição do jornal O Benfica para a vitória dos sub-19 na Youth League. É o terceiro triunfo consecutivo na competição, com 10 golos marcados e nenhum sofrido perante adversários como Barcelona e Bayern de Munique. Um retrato da enorme qualidade com que se continua a trabalhar nos escalões de formação.

3 - É com orgulho que desafiamos a entrevista de Ana Catarina Pereira, considerada a melhor guarda-redes do mundo de futsal feminino pela segunda vez em três anos. Palavras que não valem o mesmo que os títulos que já ajudou a conquistar, mas que merecem ser lidas por inteiro pela determinação que nos emprestam e pelo benfiquismo que encerram."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!