Últimas indefectivações

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Ganhar o futuro


"Hoje é daqueles dias em que as horas e os minutos se sucedem lentamente, enquanto aguardamos pacientemente pelo apito inicial de um jogo do Benfica.
À responsabilidade inerente à importância da partida e à determinação que todos sentimos, a começar pela comitiva benfiquista presente na Grécia, na obtenção do triunfo, acresce, ao jogo, o carácter inaugural de uma temporada que se pretende gloriosa.
Todos acompanhamos o nosso treinador Jorge Jesus na ambição reiterada ontem na conferência de imprensa de antevisão à partida com o PAOK: queremos ser campeões nacionais e ir o mais longe possível nas competições europeias.
A perseguição desses objectivos tem hoje a primeira etapa, frente a um PAOK, orientado por um competente treinador português, que demonstrou ter qualidade na eliminatória anterior, batendo os turcos do Besiktas por 3-1. Para mais logo, às 19 horas, só o cenário de um Benfica vitorioso na Grécia nos interessa e todos apoiaremos certamente, apesar da distância, a nossa equipa.
Pizzi, um dos capitães de equipa, já deu a receita para derrotar o PAOK: "Entrar fortes, concentrados e determinados." E realçou: "A nossa qualidade individual e colectiva tem de vir ao de cima."
A nossa convicção é a de que existe, de facto, muita qualidade, tanto individual como colectiva, na nossa equipa, e o nosso desejo é que esta seja demonstrada em todos os jogos, a começar já hoje frente ao PAOK.
Queremos muito chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões pela 11.ª temporada consecutiva, pois é nessa fase da prova, pelo menos, que um clube com a grandeza do Benfica deve marcar presença todas as épocas. Juntos estaremos mais próximos de consegui-lo.
Um por todos e todos pelo Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!