Últimas indefectivações

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Cadomblé do Vata (esclarecimentos)

"Interlúdio sério porque os comentários estão demasiado repetitivos e eu não quero que o pessoal venha aqui enganado.
1. O autor da página A Mão de Vata não faz nem nunca fará parte de listas concorrentes à presidência do Sport Lisboa e Benfica e não apoia nem nunca apoiará listas concorrentes à presidência do Sport Lisboa e Benfica, não se negando contudo a opinar sobre elas.
2. O autor da página A Mão de Vata acredita que o ciclo presidencial de Luís Filipe Vieira está terminado por ter falhado consecutivamente a definitiva hegemonia futebolistica nacional e a afirmação europeia do nosso clube e pior, por estar a contribuir de forma directa e decisiva para o atropelamento de valores e princípios fundamentais do Benfiquismo.
3. O autor da página A Mão de Vata não aceita que se faça "terra queimada" da totalidade do trabalho de Luís Filipe Vieira ao leme do Sport Lisboa e Benfica. O SLB não foi refundado algures no ano 2000 ou 2001 nem era as pedras da calçada, mas temos que ter bem presente como estávamos nessa altura e como estamos hoje.
4. O autor da página A Mão de Vata não aceita que se negue aos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica a pluralidade democrática e de opinião que são trave mestra de 116 anos de Gloriosa História.
5. O autor da página A Mão de Vata lamenta profundamente o texto publicado sobre o (não) apoio dos campeões europeus à lista de Noronha Lopes, por o mesmo não corresponder à verdade e por através da caixa de comentários ter contribuído indirectamente para o enxovalho e desrespeito por Lendas que fizeram bem mais pelo Sport Lisboa e Benfica do que a larga maioria dos que os vilipendiam."

1 comentário:

  1. "A definitiva hegemonia futebolistica nacional..." Definitiva por quantos anos? 5, 10, 15, 20? Por acaso sabe o significado de definitiva?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!