Últimas indefectivações

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Cadomblé do Vata (bitaites...)

"1. As queixas do SC Braga e do Slovan Bratislava pela falta de pagamento de Rúben Amorim e Sporar vieram mostrar a utilidade do VAR... se este não tivesse validado o golo do Vinícius, o Sporting CP teria empatado na Luz e garantido o 3° lugar, conduzido por um treinador que não pagou e com um golo de um avançado que está a dever.
2. O Sporting CP votou contra as alterações na Taça da Liga que contemplam uma prova com 8 equipas, sendo apuradas as 2 primeiras da II Liga e as 6 do topo da I Liga no final da última jornada de Novembro... costuma-se dizer que "quem tem cú tem.medo", ou em bom sportinguês "quem hoje acaba em 4°, sabe-se lá em que parte baixa da tabela estará em Novembro".
3. O Porto Canal que passou 2 anos a ler, descontextualizar e truncar emails do SL Benfica em directo, queixa-se que a imprensa não dá destaque ao título portista e só fala do Benfica... é uma vergonha haver páginas do Glorioso e escrever pontos sobre o canal do FC Porto.
4. Depois de contratar JJ, o SLB parece continuar interessado na contratação do Cavani, falando-se em valores entre os 25 e os 35 milhões de euros... foi pena não ter havido eleições logo a seguir à conquista do Tetra...
5. Em preparação para a final da Taça de Portugal, o plantel do Maior do Mundo mudou-se de armas e bagagens para Óbidos... na busca dos culpados para esta horrível temporada, primeiro despediu-se o treinador, agora dispensa-se o Benfica Campus... perspectiva-se assim que na próxima semana devem começar a sair jogadores e com sorte, em Outubro salta dali o presidente."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!