Últimas indefectivações

domingo, 7 de junho de 2020

Atentado à inteligência!!!

"Ora aí está, mais um dia do “contra tudo e contra todos”, como Conceição disse.
3 meses sem Campeonato, 0 notícias. Volta o Campeonato, voltam os ataques. Curioso.
Desta vez, mais uma reciclagem de uma “notícia” antiga, com 4 páginas sem conteúdo algum, em mais um artigo patrocinado sabemos muito bem nós por quem.
As ligações do jornalista são publicas, desde o conhecido “Tariq Panja”, até a blogs anti-Benfica, ou mesmo a Ana Gomes e Rui Pinto.
Mas vamos à “investigação”. A temática da mesma são as tão famosas clausulas de recompra. Normais em todo o mundo, mas agora “suspeitas” porque envolvem o Benfica. Deveria o Benfica ceder os jogadores gratuitamente, sem clausulas de recompra, é isso, sr. Paulo Curado?
E as clausulas “anti-rivais”? Tão badaladas no futebol português, mas que agora deixaram de ser éticas porque é com o Benfica, é isso sr. Paulo Curado?
Já agora, pedíamos ajuda ao sr. Paulo Curado para resolver mais alguns mistérios. Pode ser que com as suas trabalhosas investigações chegue lá.
1- Foi o Benfica que escolheu treinadores como Augusto Inácio, claramente anti-Benfica, para o comando do Desportivo das Aves?
2- É o Benfica que permite entrada de adeptos das claques do #PortoaoColo para os camarotes de modo a ameaçarem a estrutura do Benfica?
No fundo, foi mais uma mão cheia de nada. Investigar os negócios “#PortoaoColo – Portimonense”, certamente, já não terá interesse nenhum, certo sr. Paulo Curado?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!