Últimas indefectivações

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

CSI

"1. Gostei do fogo de artifício em Guimarães (e o jogo também não foi mau). No próximo Carnaval sugiro a esses grupos de delinquentes que se mascarem de claques, ficarão irreconhecíveis. Vergonhosa impunidade.
2. Vem aí a rádio do Benfica. Espero que Pedro Guerra tenha um programa tipo Oceano Pacífico, da RFM.
3. VAR: se é suposto o futebol estar a ganhar, porque é que sinto que estou a perder? Os foras de jogo não são gotas de sangue, impressões digitais ou cabelos soltos que resolvem crimes. Os jogos não episódios do CSI.
4. A actriz Sharon Stone foi bloqueada numa aplicação de encontros porque pensavam que o seu perfil era falso. No fundo é o mesmo que o Benfica fez ao deixar sair RDT.
5. Os brasileiros andam a importar os nossos treinadores e nós as chicotadas deles. Dos 18 técnicos que começaram a Liga, metade já foram à vida.
6. O Benfica - Rio Ave da Taça de Portugal vai jogar-se às 21.15 horas. Os adeptos podem levar já o pijama vestido e a botija de água quente.
7. Michael (Goiás), revelação do Brasileirão: «Fumei marijuana, snifei cocaína e tomei ácidos». O importante é que valeu a pena todo o esforço.
8. Frederico Varandas diz que 2019 foi ano de reconstrução (no futebol foi mais de destruição) e exulta com o i-voting. Ok, i-campeonatos?
9. Notável a capacidade financeira e de persuasão do Benfica para contratar Weigl, mas negócios a rondar os €20 M devem ser excepção e não regra. O Weigl que o Benfica deve procurar é o de 19 anos que o Dortmund contratou ao 1860 Munique por €2,5 M em 2015.
10. O julgamento do caso da invasão a Alcochete é como uma jogada vista e revista pela VAR, de vários ângulos. A decisão tarda e o Sporting sofre.
11. O SC Braga de Rúben Amorim ganhou 7-1 em casa do Belenenses SAD (que estrela para um treinador sem nível). Caro Pedro Ribeiro, desta vez não foi um boi, foi uma manada em fúria..."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

1 comentário:

  1. Só espero que o Rúben Amorim também tenha arte para lidar tão bem (ou melhor ainda) o boi que foi lidado pelo Pedro Ribeiro.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!