Últimas indefectivações

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

É mesmo o novo Apito Dourado!



"Estamos totalmente e cada vez mais convictos que isto está a ultrapassar o nível do Apito Dourado. 
O lance do 1º golo de ontem no Estádio do Calor da Noite em que o Jaime Magalhães empurra o defesa do Santa Clara é anos 90 trademark.
Mesmo o lance em que o Pena pontapeia a cabeça do adversário, se fosse com um Vinicius, meteria audiência com o Presidente da República
O mais grave disto tudo, em comparação com o Apito Dourado, é que agora há VAR, 20 câmaras e 30 programas de televisão. Não são 2 minutos mal filmados do Domingo Desportivo. É à luz do dia e à descarada!
Lembramos que já no ano passado o Calor da Noite teve um sem número de pontos dados pelos árbitros na primeira volta.
Pergunta 1: Até quando vai ser permitido a Fábio Verdíssimo andar dentro de um campo de futebol impunemente a roubar o Benfica e/ou a roubar quem joga contra o Calor da Noite?
Pergunta 2: O que vai ser preciso mais fazer a Luis Ferreira, enquanto árbitro e agora como VAR, para ser irradiado de uma vez por todas?
Pergunta 3: Até quando o Benfica vai ficar calado a ver isto? Até começar a perder?

P.S.: Este texto também se aplica a Artur Soares dias ( *Martins dos Santos* ) , Jorge Sousa ( *Carlos Calheiros* ) , Tiago Martins ( *Rosa Santos* ) , Manuel Oliveira ( *Augusto Duarte* ) , Carlos Xistra ( *Donato Ramos* ) , Rui Oliveira ( *António Costa* ) , Rui Costa ( *Miranda de Sousa* ) , etc..... Presidente do Sport Lisboa e Benfica:⁩ o silêncio não é solução!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!