Últimas indefectivações

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Futuro com estabilidade

"Só nos últimos dois meses, a SAD do Sport Lisboa e Benfica concretizou 18 renovações de contratos, quase todas até 2024, numa forte demonstração de como o planeamento estratégico a médio e longo prazo é uma das prioridades definidas pela liderança de Luís Filipe Vieira.
Contratos de longa duração com cláusulas de rescisão elevadas, que são a melhor forma de defender os interesses do clube e dos atletas, criando toda uma estabilidade estrutural que, ano após ano, se tem vindo a cimentar com os excelentes resultados que se conhecem.
Sim, no Benfica temos resultados, factos, provas dadas para apresentar, seja ao nível desportivo, financeiro ou patrimonial, assentes numa profissionalização rigorosa dos mais variados sectores do clube. Mas se este crescimento cada vez menos depende de um mero resultado de um jogo, qualquer que ele seja, também cria responsabilidades e ambição acrescidas quanto ao futuro.
Este início de época não poderia ter corrido melhor, com vitórias desportivas nas duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional, na Supertaça e na International Champions Cup, o torneio internacional de pré-época mais prestigiado (numa digressão pelos Estados Unidos da América que se distinguiu pelo vasto programa institucional e promocional), e elevadas receitas no mercado de transferências que ajudaram a consolidar ainda mais a solidez financeira da SAD e, consequentemente, do clube também, o que nos permitiu, desde logo, ter acesso a um novo patamar de qualidade no quadro de aquisições, não deixando de continuar a provar que a nossa maior fonte de reforços continua a ser o Seixal.
Mas hoje uma nota também para o importante jogo do próximo sábado, para o qual se perspectiva mais uma casa cheia. No entanto, refira-se que existem ainda bilhetes disponíveis, exclusivo para os Sócios do SLB, nos canais habituais através do mercado secundário (o qual poderá estar aberto no dia do jogo inclusive, dependendo da disponibilização, ou não, de lugares detidos por sócios com Red Pass).
Assim, importa relembrar que todos os Sócios detentores de Red Pass, que não possam estar presentes no Estádio para apoiar o Glorioso no próximo sábado, poderão usar o mercado secundário para vender o seu bilhete, com ganhos para si e para o próprio clube (podendo fazê-lo para cada jogo em que não possa estar presente), garantindo a assiduidade e acumulando valor em cartão.
É muito simples, poderá vender o seu lugar através do site ou da App oficial, bastando para tal que aceda à sua área pessoal (é necessário o registo no site) e seleccione “carteira”. Na carteira virtual, deve escolher a opção “vender”. De seguida deverá introduzir o código recebido através de SMS para confirmar que pretende colocar o seu lugar à venda. Com o produto da venda (no caso do Benfica – FC Porto será metade do valor do bilhete no mercado secundário) acumulará saldo que poderá utilizar para pagamento de quotas, bilhetes ou produtos SLB.
A terminar o desejo que seja uma grande festa e um excelente espectáculo de futebol com fair play e desportivismo.

P.S.: Em nome de todos os Benfiquistas, desejamos as rápidas melhoras a Ricardo, capitão do GD Chaves, e que regresse o mais depressa possível aos relvados. Estamos juntos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!