Últimas indefectivações

domingo, 7 de abril de 2019

Mais uma derrota...

Benfica 79 - 84 Corruptos
30-26, 13-10, 21-22, 15-26

Nova derrota, com algumas, poucas, melhorias!!! Acabámos por estar à frente quase sempre, e acabámos por perder o jogo no último período... novamente com más decisões nos momentos decisivos!

O K.O. ao Barroso nos últimos segundos, e a respectiva decisão arbitral, com recurso à televisão, foi absurda... e podia ter permitido ao Benfica, vencer a partida!

1 comentário:

  1. OPINIÃO : O Basquetebol do fcp, com o Moncho Lopes no comando, já ganhou Campeonatos...e também já os perdeu para o Benfica. Custa a entrar na mona de LFV que no Benfica , os Sócios e adeptos NÃO SUPORTAM DE MANEIRA NENHUMA AS DEMONSTRAÇÕES DE INCOMPETÊNCIA E IMPOSSIBILIDADE DE VENCER : ou seja , SABER ANTECIPADAMENTE QUE VAMOS SER DERROTADOS. Seja no Futebol, no Basquetebol, no Andebol , no Futsal, no Vólei, no Hóquei em Patins...etc., etc. Sobretudo que SE acabem os argumentos idiotas de que os "outros" têm Grandes Orçamentos, porque é isso que os faz ganhar !!! Se não conseguimos fazer como "eles", porque não compramos resultados nem árbitros, OU PORQUE SOMOS DE FACTO PIORES...e se a política do Clube é de jogar com o que temos , por razões Financeiras , então há que refletir sobre o futuro dessas modalidades . Competir apenas pelo prazer de competir é louvável...mas o espírito de Pierre de Coubertin há muito que não se usa. E nem falo do ENORME GOZO que as nossas derrotas procuram ,SEMPRE, aos nossos adversários. No nosso Clube, quer queiramos quer não, TUDO GIRA EM TORNO DO FUTEBOL...e a supremacia que já devería ser a nossa há algum tempo, tarda em aparecer, tendo em conta o que tem aptegoado e os gastos em enormes infra-estruturas para a modalidade. E temos jogado contra adversários tidos como potencialmente falidos , que nunca tiveram plantéis tão miseráveis, como tem sido o caso nas últimas 6/7 épocas. Dá para refletir sobre o que é, o que tem sido , e que estratégia será adoptada para o FUTURO do Benfica. O Benfica tem o maior Orçamento e Contas Bem Equilibradas, alcançando já Receitas Publicitárias e Outras, muito acima de todos os outros clubes Portugueses...se bem que ainda esteja longe dos Grandes da Europa. Estando criada a Estabilidade Financeira, mais que suficiente, para que o Benfica se torne no N°1 do Futebol em Portugal...não deixa de ser curioso que esse facto não se note. Dá que pensar !!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!