Últimas indefectivações

domingo, 7 de abril de 2019

Satélite !!!

"O Polvo das Antas não pode deixar de constatar que - por incrível que pareça - há 6 jogadores do Portimonense Futebol SAD com risco de não defrontarem o FC Porto.
Há muito Portimonense descontente com os negócios entre os 2 clubes e revoltado com a "comissão" que Theodoro Fonseca - acionista maioritário da SAD e quem mete os jogadores no clube - pode vir a receber em caso do FC Porto se sagrar campeão nacional. Este possível "bónus" (ou "mala" como outros lhes chamam) está ligado ao negócio do Manafá. Será eticamente correcto? É legal ? Haverá outros ? Que pensará a Liga Portugal ou a Federação Portuguesa de Futebol ?
O Polvo das Antas deixa uma questão a todos os seus seguidores. Quem pensam que o Portimonense Futebol SAD quererá ver sagrar-se campeão nacional sabendo que há dinheiro em jogo ? 
Relembramos a todos a promiscuidade de negociatas entre os dois clubes. Poderão constatar que mais de 20 jogadores vão e vêm de um lado para o outro em menos de 2 anos !
- Galeno (Portimonense SC – FC Porto);
- Paulinho (Portimonense SC – FC Porto- Portimonense SC);
- Ewerton (Portimonense SC – FC Porto);
- Manafá (Portimonense SC – FC Porto);
- Rafa Soares (Portimonense SC – FC Porto);
- Inácio (Porto B – Portimonense SC);
- Fede Varela (Porto B – Portimonense SC);
- Chidera Ezeh (FC Porto – Portimonense SC – FC Porto – Portimonense SC);
- Danilo (Marítimo – Portimonense SC – FC Porto);
- Yahaya (FC Porto – Portimonense SC);
- Ryuki (Porto B – Portimonense SC);
- Irhene (Portimonense SC - Porto B);
- Mata (Porto B – Portimonense SC);
- Maurício (Portimonense SC - Porto B);
- Gleison (Portimonense SC – Porto B)
- Eweton e Paulinho foram do Portimonense para o FC Porto e do FC Porto para o Portimonense.
- Fede, Varela e Galeno foram cedidos por empréstimo, recebendo a devolução de Inácio e Chidera Ezeh (que tinham sido cedidos no início da temporada).
- Rafa Soares foi vendido pelo FC Porto ao Portimonense e recomprado por 1.5M. Passados apenas 4 dias da recompra, foi vendido ao V. Guimarães, sem que se conheçam os valores envolvidos na transferência.

Brinde - Negócio Paulinho:
21/01/2018 Portimonense SC - FC Porto: Empréstimo
30/06/2018 FC Porto – Portimonense SC: Fim do empréstimo
01/07/2018 Portimonense SC - FC Porto: Venda
22/08/2018 FC Porto - Portimonense SC: Revenda 

Se não forem os adeptos a falarem, os dirigentes fazem o que lhes bem apetecer e as entidades cujos responsáveis são ex-Administradores do FC Porto e ex-árbitros que deram campeonatos ao FC Porto ficam a assobiar para o lado !"

2 comentários:

  1. "...Se não forem os adeptos falarem, os dirigentes fazem o que lhes apetece e as entidades, (FPF e Liga) cujos responsáveis, um ex.Administrador do fcp e um ex. Árbitro que deu campeonatos ao fcp, assobiam para o lado…" !!!Faltou apenas mentionar que "esses responsáveis" TAMBÉM FORAM CITADOS NO "Apito Dourado". Por acaso não estás a falar dos mesmos responsáveis que são , AMIÚDE, CONVIDADOS DE HONRA para Jogos na Luz e para as Festas do Benfica…??? Se são os mesmos , fica ciente "...que alguém com responsabilidades dentro do Benfica , por exemplo , tipo Presidente, já terá evocado não só esse tema como também terá abordado os favores da Banca ao scp ( que pratica concurrência desleal…) e os favores escandalosos da arbitragem e do VAR ao sco e ao fcp. Não falha. Agora é só aguardar pela (in)ação desses ditos dirigentes e esses casos ficam logo resolvidos….! Não duvides que...é já a seguir !!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!