Últimas indefectivações

sábado, 9 de março de 2019

Derrota injusta...

Benfica B 0 - 1 Paços de Ferreira


Voltámos a perder, mas fizemos um bom jogo, contra a melhor equipa da II Liga, que vai seguramente subir de divisão! Entre as muitas ausências, quem está mesmo a fazer muita falta a esta equipa é o Florentino, que não tem substituído, pois o Vukotic é um jogador de características diferentes...

A 1.ª parte foi repartida, com oportunidades para os dois lados, mas no 2.º tempo só o Benfica tentou o golo! Uma desatenção numa bola parada, acabou por 'dar' o golo ao Paços!

Fixem o nome: Fábio Melo, foi o apitador! Mais um que vai seguramente ter uma 'grande' carreira! Inacreditável como inventou faltas ofensivas ao Benfica, em jogadas de perigo dentro da área do Paços!!!

Posso estar a ser polémico, mas neste momento, acho que o Taarabt tem lugar nos 18 do Benfica, pode ser a melhor opção para o lugar do Rafa ou até do Félix!!! Está fisicamente apto, está motivado, fez dois excelentes jogos na B... e o talento nunca lhe faltou!!!
O Willock também, mas esse já não é uma novidade...

Os nossos três avançados da B (Saponjic, Henrique, Zé Gomes), estiveram na ficha de jogo. Sem o Seferovic com o Belenenses, com a titularidade do Jonas, acho que um dos avançados da B deveria ir para o banco... Nenhum dos outros jogadores do plantel principal tem as características de ponta-de-lança, nem sequer temos Centrais no banco para 'adaptar'... Com o Chaves, na primeira vez que o Jonas tocou na bola, foi imediatamente e premeditadamente, agredido nas costas... se acontecer alguma coisa ao Jonas durante o jogo, é preciso alguém no banco!

1 comentário:

  1. Taarabt melhor neste jogo do que no anterior contra uma equipa melhor, de 1ª divisão.
    Com curiosidade para ver o que Willock consegue produzir na equipa A.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!