Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

João Mágico Félix

"O universo da magia produziu nomes grandiosos ao longo da história. Harry Potter, Albus Dumbledore, Severus Snapte e Voldemort são alguns dos mais extraordinários feiticeiros que o mundo já conheceu. Todos espantosos, mas nenhum se aproxima da excelência já demonstrada por um mago que acaba de emergir. João Félix é capaz de produzir magia bem mais exótica, e o que mais impressiona é que nem sequer precisa de usar uma varinha. Um Wingardium Leviosa parece uma brincadeira de bebé ao lado da habilidade técnica do João Félix. Há vários séculos que Hogwarts é reconhecida como a melhor escola de magia e bruxaria do mundo, no entanto parece-me que está a ficar ultrapassado pelo Caixa Futebol Campus. J. K. Rowling tornou-se figura célebre a uma escola planetária após conceber Harry Potter e companhia, portanto suponho que dentro em breve os pais do João Félix vão começar a ser agraciados de Viseu até ao Bangladeche.
Em 23/12/2018, Frederico Varandas veio a público comentar o facto de a SAD do Benfica ter sido ilibada no caso E-Toupeira. À noite, o SCP perdeu em Guimarães (1-0) e o Benfica goleou o SC Braga (6-2).
Em 30/01/2019 foi divulgado o editorial da edição semanal do jornal Sporting, e Frederico Varandas dedicou quase todos os parágrafos ao Benfica. À noite, o SCP empatou em Setúbal (1-1) - na mesma jornada, o Benfica goleou o Boavista (5-1).
Em 01/02/2019, Frederico Varandas deu uma entrevista à RTP3 e voltou a reservar quase todo o tempo de antena ao Benfica. Dois dias depois, o Benfica atropelou o SCP em Alvalade (4-2).
Antes, o meu stress antes dos jogos do Benfica só passava com um calmante. Agora, só possa se souber que o Frederico Varandas deu uma entrevista."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!