Últimas indefectivações

sábado, 19 de janeiro de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Uma semana a discutir o Rui Pinto e afinal o verdadeiro "hacker do Benfica" é o Bruno Lage... foi ele que roubou os emails que revelam a existência de um sistema organizado para o SLB ganhar jogos.
2. Com Lage são 4 jogos e 4 vitórias... é uma estatística gira, mas óh Bruno, como é que estamos de ordenado?
3. Este Benfica está realmente diferente... tem mais controlo da bola, concede menos oportunidades e até o Jardel já cabeceia adversários sem escalavrar a testa.
4. O registo de vitórias do novo técnico do SLB e a sua ideia de jogo, dão a sensação de que isto tem pernas para andar... mas depois vemos que estivemos 70 minutos a suspirar por um Seferovic para nos salvar e refreamos os ânimos.
5. Na mesma semana Ganhamos Ganhamos à equipa do André André, que muito convenientemente ficou com Azia Azia."

2 comentários:

  1. Fico em estado de alerta q no meu país os gatunos têm direito de antena e medalhas para o seu comportamento e um autêntico assalto à democracia e liberdade qq dia roubando segredos dos bancos segredos das empresas o gatuno vai dar aos amigos milhões porque tem a cobertura de gente sem um mínimo de ética e moral e honestidade e fazem tudo ao contrário da verdade e da democracia

    ResponderEliminar
  2. Os LADRÕES OS GATUNOS VIVEM NUM COVIL com a máquina dos batoteiros a fazerem da justiça uma música pros seus ouvidos e de gente selvagem e sem um minimo de honestidade branquear os roubos de milhões de correio eletrónico e decidir e ler tudo e ser ele a decidir quem tenha de ser exposto na net e seja processado por crime então para q serve o MP ou a polícia judiciária se esses ditos imunes e impunes a justiça fazem tudo que lhes apetece tem a palavra a Justiça

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!