Últimas indefectivações

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Benfiquismo (MIII)

De Todos,Um

4 comentários:

  1. O Polvo dragarto corrupto azul continua vivo tem de ser extripado de contrário continua o desporto em Portugal a viver de batoteiros gatunos e trafulhas

    ResponderEliminar
  2. O Ministério Público vai «analisar e investigar os factos» de uma denúncia apresentada no DCIAP e «proceder criminalmente contra os seus autores, se para isso houver fundamento». A denúncia, anónima, dá conta, no documento que o Portal de Notícias teve acesso, de que o agente desportivo da cidade do Porto Pedro Pinho, o antigo árbitro e comentador atual do Porto Canal António Perdigão, o administrador da SAD do FC Porto Adelino Caldeira e o agente de jogadores de futebol e filho do presidente do FC Porto Alexandre Pinto da Costa serão «suspeitos» de «oferecerem 200 mil euros por vitória às equipas que jogarem contra o Benfica».

    «200 mil euros por vitória, 145 mil por empate»

    «Três testemunhas serão chamadas ao Ministério público nas próximas horas», revela fonte ao nosso site, para investigação da denúncia apresentada do DCIAP. «Esta época», 2018/19 terá havido já «ofertas aos jogadores do Belenenses e do Moreirense». «Pagaram esse valor», afirma o denunciante. «Em caso de empate, ofereceram 145 mil euros. Segundo fonte chegada à administração, o FC Porto tem cerca de 6 milhões de euros para gastar em incentivos esta época».

    ResponderEliminar
  3. Estão a circular nas redes sociais fotografias entre o filho do presidente Pinto da Costa e o presidente e treinador do Vitória de Setúbal. Daqui a umas jornadas o Benfica defronta o clube sadino e facilmente se poderia questionar que tipo de jogo andaria a fazer Alexandre Pinto da Costa.

    Acontece que César Boaventura tem em sua posse o verdadeiro teor da conversa entre Alexandre Pinto da Costa e a comitiva do Vitória de Setúbal e não só. Antes de a revelar o mesmo foi aconselhado a apresentá-la junto das autoridades pois trata-se de um crime. Para já ficam as fotos.
    https://hugogil.pt/cesar-boaventura-revela-teor-da-conversa-de-alexandre-pinto-da-costa-com-treinador-e-presidente-do-v-setubal/

    ResponderEliminar

  4. “Cesar Boaventura arrastou o Benfica e o seu Presidente”, declarações proferidas pelo maior vendido do futebol Português, que algum dia existiu...

    - SEU BURRO AINDA NÃO SOU ARGUIDO EM PROCESSO NEMHUM, MUITO MENOS CONVIDADO A SER!
    Andas com medo? Quem tem medo compra um cão... Não precisas comprar, já passas por isso!

    - O SL Benfica é uma instituição que em nada me beneficiou ou beneficia até a data de hoje! Para isso basta ver as contas do clube para verificar se até a data me fez algum pagamento de serviços prestados.

    - Ao contrário de ti que és pago para mentir desmedida e vergonhosamente, que até no salário que recebes mentias a todos os Portugueses e instituições públicas!

    - Todos os informados no futebol sabem que jamais me referi ao Benfica e muito menos ao seu Presidente.

    - Falas muito parasita, mas não consegues justificar o porquê das afirmações que fizeste em relação à minha pessoa e continuas a associar-me sim a uma instituição que respeita toda a gente que com ela mantém relações.

    - Estás com muito receio do que pode sair da minha boca, sei que estás mas te garanto que vai sair brevemente!
    aqui:http://pulpuscorruptus.blogspot.com/2018/03/quando-souberem-que-e-pra-prostata.html

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!