Últimas indefectivações

sábado, 1 de setembro de 2018

Recurso sobre a decisão do IPDJ

"Tendo tomado conhecimento de uma decisão proferida pelo IPDJ, pela qual lhe é aplicada uma coima de 56.250,00€ e uma sanção acessória de um jogo à porta fechada, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que irá impugnar e recorrer da referida decisão, dentro do prazo legal previsto de 20 dias úteis."


PS: Mais um episódio vergonhoso da narrativa anti-Benfica...
Como o Benfica Eagle, explicou bem no Geração Benfica, o 'grande' objectivo é jogar o próximo Benfica-Corruptos à porta fechada...
Tudo isto executado por uma Direcção demitida... que está em gestão neste momento, presidida por um Lagarto encartado... sem saber quem serão os novos 'boys'!!!
Tudo isto, usando como alibi uma Lei declaradamente inconstitucional, que nada faz para para prevenir a violência no Futebol... Como provam os crimes recorrentemente repetidos (muitíssimos mais graves daqueles são imputados ao Benfica), por grupos registados... sem qualquer punição desportiva!

4 comentários:

  1. Isto é tudo muito ridículo mas tenho quase a certeza que não terão tomates para executar isto. Se forem doidos o suficiente ainda provocam uma avalanche de reações porque os benfiquistas andam fartos de falta de justiça neste país das bananas!! Não é por acaso que a oposição está a tentar politizar isto ao máximo porque pode provocar a queda do governo!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma impressão que toda a gentalha que nos ataca praticamente todos os dias não tem a noção que estamos a chegar ao limite da nossa paciência.

    As consequências é que não vão ser agradáveis.

    Uma delas é a Liga Europeia ser já para ontem. Depois jogam os corruptos com os do CASHBALL a tempo inteiro e aí sim a tugolandia vai ser feliz.


    Miguel

    ResponderEliminar
  3. CASHBALL, Estorilgate, visita à Maia pelos sd e tudo o mais é que não há meio de se ver a luz do dia.

    Para a palhaçada anti-Benfica é praticamente todos os dias.

    O ipdj não viu a claque legalizada jl a atirar uma loucura de tochas para cima do Patricio? Estão meia dúzia da claque no ipdj como inscritos e o resto?

    Os sd e a visita à Maia? Inscritos no ipdj, quantos?

    O lagarto como cai sair do ipdj aoroveitou o momento para mais um ataque ao nosso clube.

    Se for preciso, vamos pôr este país corrupto na ordem.

    Por onde anda o governo deste país com tudo isto? A dormir só pode!


    Van Helsing

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpem: "O lagarto como está a sair do ipdj aoroveitou..."

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!