Últimas indefectivações

domingo, 16 de setembro de 2018

Cadomblé do Vata

"1. Entramos a ganhar na Taça da Liga... foi pena, um empate tinha dado mesmo jeito para aquela depressãozinha pré-Champions.
2. Bem esgalhada esta data, para dar a falsa ideia de competitividade da Taça da Liga... enquanto os 2 grandes estão mais preocupados com os jogos europeus da próxima semana, os pequenos dividem o jogo.
3. Yuri e Alfa Ce são jogadores de extremos... fazem espectacularmente o que sabem e falham com estrondo no que não sabem.
4. Têm duvidas da utilidade do Samaris? Então vejam quanto tempo é que a estrela vila condense se aguentou em campo depois da entrada do grego.
5. Salvio parece estar a viver uma segunda juventude... faz lembrar aquele filme do Brad Pitt, "O Estranho Caso de Benjamin Toto"."

1 comentário:

  1. Este candomblé está a ficar com tiques de lagartismo, engraçadote, irónico, tipo visconde falido.
    Os putos que escrevem esta merda, sim são putos e precisavam de umas lambadas no focinho (para ganharem barba), tem de perceber que o nosso Vitória vê mais a dormir que eles acordados (com redbull que é o que a putalhada agora usa). O Alfa Semedo fez um belo jogo. E o Yuri falhou nos domínios de bola, mas esteve quase sempre bem no posicionamento. O André Almeida foi muito mais vezes apanhado pelo galeno do que o Yuri.
    É à modo do terceiro anel. Ou são estrelas ou são patinhos feios.
    Força aí Alfa! Força aí Yuri!

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!