Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Calúnia grave

"1. O Sport Lisboa e Benfica repudia com toda a veemência a notícia de hoje do Jornal de Notícias que afirma que o SLB foi investigado “por suspeita de fraude fiscal e branqueamento”. Tal informação é falsa e carece de qualquer fundamento.
2. O Sport Lisboa e Benfica confirma que, no âmbito de uma investigação que envolve empresas terceiras, foi solicitada e recolhida informação junto dos serviços do Clube pelo facto de serem entidades que nos prestam serviços.
3. O Sport Lisboa e Benfica não pode deixar de realçar que mais uma vez funcionou uma Associação Criminosa, mais uma vez fomos levianamente difamados e mais uma vez assistimos a uma violação grosseira do segredo de justiça, desvirtuando factos e procurando centrar no SLB a investigação. 
4. Tais factos não poderão deixar de ficar sem a devida perseguição criminal.
5. Por tais razões avançaremos com uma queixa-crime no DCIAP e requereremos que todos os Agentes da Polícia Judiciária e todos os Magistrados que intervieram nestas diligências colaborem connosco na descoberta da identidade destes criminosos por tendência."

2 comentários:

  1. A Direção do Benfica já não consegue parar com estas notícias desagradáveis...que fazem a delícia dos nossos inimigos...e desmentidos ou não, fica sempre mossa. Todos os três dias, como um ciclo pré-programado, vêm a publico relatórios e mais relatórios sobre tudo o que envolve o Benfica em termos judiciais. Até parece que somos os únicos que interessam aos jornais...sendo que a nossa Direção continua sem encontrar a poção mágica para se dar ao respeito, invertendo este estado de coisas . A nova época que aí vem vai ser talvez pior que a que passou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma ideia.

      A Direcção do SL BENFICA arranja uma bola de cristal para prever estas situações e todas mais.

      Após a bola mostrar a nova palermice lagarta/corrupta o BENFICA chega ao pé de quem inventou tal intentona e mete-lhe uma rolha na boca com uma super cola qualquer.

      Assim os seres mais inteligentes e previdentes e sabedores de tudo ficarão felizes e o S. Grandes também para todo o sempre.

      A sério, como existe gente com comentários destes.

      Ou estão a brincar com quem os lê ou... é melhor não dizer mais!


      Miguel

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!