Últimas indefectivações

domingo, 20 de maio de 2018

Circus Lagartus - VI episódio

4 comentários:

  1. Ver a cara de pau do MESTRE INTRIGUISTA otávio machado, que quer á força toda e a qualquer preço, fazer parte "dos que contam no mundo do futebol Português", nem sei a que título, aliás...vem-me á memória que ele "estagiou" nas Antas e pretendeu saber de muita coisa, tendo lançado mesmo a célebre frase "eles sabem do que eu estoua falar...", sem NUNCA ter revelado nada senão polémica e intriga. Tem sido um autêntico " pitbull e lambe botas" e tem como inimigo de estimação o Benfica , visto que este Clube lhe FECHOU SEMPRE AS PORTAS. Efetivamente, para lavar as retretes da Luz, não há quem falte . Agora, e a exemplo de praticamente TODA A GENTE NO SPORTING, o doente, b.de Carvalho, tornou-se um mal cheiroso infrequentável, e o"BUFO" o.machado ( alcunha graciosa e que lhe assenta como uma luva, posta pelo antigo capitão e goleador do fcp, Fernando Gomes...), pequeno e rancoroso como ninguém, também fará parte do cortejo de críticos , sobretudo por que FOI POSTO NA RUA DO sporting pelo próprio b.de carvalho. Convém relembrar que o.machado, no sporting, para agradar ao patrão, sempre espumou de raiva contra o Benfica como um CÃO RAIVOSO que é o retrato fiel da sua personalidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para sua informação digo-lhe que, em Setúbal, a alcunha do Otávio Machado é "O LACRAU"! Este andou a ganhar dinheiro ao serviço da máfia do FC Porto, mas... por não ter sido considerado como alguém de confiança pelo "padrinho", tal como o é LFV, que qualquer dia vai ter que dizer aos sócios e adeptos do SLB quem foi o "capo" que lhe telefonou do Porto a dizer que não podia investir na equipa de futebol e ganhar o penta porque isso é uma glória da máfia lá de cima. Bem mandado, obedeceu!

      Eliminar
    2. Sr. Mateus, você estava presente quando Vieira recebeu o telefonema? Você fala demais e sabe de menos! Ou gosta de mentir!
      Dispensamos gente dessa, da mesma estirpe do Octávio!

      Eliminar
  2. Um clube que nasceu da mesquinhez, avarice, desdém por outros, cobiça, inveja, soberba,do seu Fundador naoé de estranhar.
    Como clube rasca que sempre copiou o SLB, nos tivemos o Vale e Azevedo entao eles tiveram tambèm ter um ainda pior e mais rasca!
    a estes e todos os que querem meter o SLB nesta trampa toda é lembrar-lhes os valores do SLB.
    Porque Sou Benfiquista
    Sou Benfiquista porque tenho os olhos fitos naquela estrela dos Reis Magos que me vai guiando - nesta hora de provação em que o mundo agoniza -- para uma aurora de Fraternidade, que há-de ensinar as almas a construir uma Humanidade melhor. Esse espírito de Fraternidade uniu a Família Benfiquista num só bloco, em que o rico e o pobre, o iletrado e o culto, o poderoso e o humilde perdem de vista as diferenças que os separam, e se nivelam na mesma devoção a uma bandeira, a um emblema, a um símbolo, a um ideal!
    Sou Benfiquista porque, nesta família social, sinto retribuído por todos, o respeito que a cada manifesto. Porque o lar benfiquista fechou a sua porta à indisciplina, à grossaria, à brutalidade, à insolência; e a harmonia da sua vida reflete-se luminosamente na sua missao externa;
    Sou Benfiquista porque o Benfica sabe poupar e ajudar os fracos; mas a sua águia ergue-se às alturas dos fortes e paira muitas vezes acima deles;
    Sou Benfiquista porque adoro os desportos, e em todos o Benfica afirma a sua presença, atingindo o nível máximo em numerosos campos, levando representação condigna a todas as categorias, pondo a sua popularidade ao serviço da causa;
    Sou Benfiquista porque a devoção ao meu clube nao me priva da liberdade de pensar, e de tributar o meu apreço aos seus competidores, quando sabem cumprir com nobreza a sua própria missao;
    Sou Benfiquista porque ajudei a construir, com uma parcela da minha própria alma, a catedral rubra da Alma do Benfica.
    FÉLIX BERMUDES
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!