Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Alvorada... do Guerra

10 comentários:

  1. Mete nojo esse Pedro Guerra. É lamentável dares eco a essa nódoa no nosso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete nojo porque?

      Pode elaborar essa ideia? De preferência com exemplos claros?

      Eliminar
    2. Já agora explique essa afirmação. É só para acompanhar a corrente taliban ou há algum conteúdo que o leve dizer isso?

      Se calhar o homem faz confusão porque é o único comentador que não tem receio algum de dizer o que tem de ser dito e afirmado. É que se não é ele a pôr sentido certos artistas que por aí andam, ninguém mais os põe e muito menos a (in)justiça portuguesa.


      Miguel

      Eliminar
    3. O Pedro Guerra mete nojo , Porquê !... Defende o Benfica com unhas e Dentes e se defende o Benfica eu Gosto dele !... Quem não gosta não pode ser Benfiquista .

      Eliminar
    4. Eu não gosto do estilo dele. O que me mete confusão é os benfiquistas não aceitarem que há quem goste e quem não goste mas que isso não é razão para tanto alarido. Quem gosta vê. Quem não gosta não vê! Era só o que faltava ser obrigado a gostar dele ou que isso faça de mim mais ou menos benfiquista!

      Eliminar
    5. Exacto.. tem toda a razão, 71460.

      É o vieirimo a falar. Cheira a falta de cultura democrática por todos os lados.

      Eliminar
    6. Eu sei caro anónimo que quando não se tem resposta para uma pergunta, recorre-se sempre aos pregões habituais. No caso do SL Benfica é o Vieira e a democracia.

      Engraçado é duas pessoas (uma das quais eu) fazerem uma pergunta sobre o porquê de uma pessoa não gostar de outra e responderem outras pessoas à pergunta.

      Uma não gosta do estilo, está no seu direito e nada a obstar; a outra responde com o vieirismo (o que é isso?) e falta de cultura democrática. Falta de cultura democrática??? Porquê? Onde viu isso?

      Resposta típica de quem não sabe do que fala, ou que não sabe responder a uma simples pergunta, mas que teve de dar o toque para outros lados. Mas claro, igualmente sem jeito algum.

      A democracia é ir-se às urnas e votar. LFV ganhou por larga margem caro senhor.

      Falta de cultura democrática é do caro anónimo, que pelos vistos, não aceita os resultados e vem com esse tipo de conversa absurda.

      Mas tudo bem.

      Viva o SL BENFICA!


      Miguel

      Eliminar
    7. A falta de cultura democrática vem nos argumentos ad hominem, é claro. São Talibans, conversa absurda, quem não gosta do Pedro Guerra não é benfiquista (?!), etc.

      É o benficómetro, invenção muito recente, que ainda mina o clube.

      "A democracia é ir-se às urnas e votar."

      Não, pelos estatutos do Benfica não se resume a isso.

      E vá lá, vá lá... os actuais estatutos do Benfica são os MENOS democráticos da longa História democrática do Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
    8. Pois, está bem. A perunta era apenas uma. O porquê de uma pessoa não gostar do Pedro Guerra. E a pergunta era para outra pessoa que nunca respondeu.

      Foi parar o sr. à democracia, ao Vieira, sabe-se lá porque carga de água. E agora acrescenta o benficometro - enfim!

      Caro, tenho mais que fazer, passe bem.


      Miguel

      Eliminar
    9. Se tem mais do que fazer, porque é que se deu ao trabalho de fazer um comentário tão gigantesco para um comentário de apenas 20 palavras?

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!