Últimas indefectivações

O nosso Grito
Graves erros de arbitragem em debate na BTV
Benfica: quem diria
Kanal - Carrega...
Benfica Podcast #556 - Final Stretch
Kanal - 45 minutos - S04E14
5 minutos: Diário...
Terceiro Anel: Diário...
Zero: Tema do Dia - Os cinco desafios do novo presidente da Liga
Terceiro Anel: “SOMOS O BENFICA” 🦅🔴🎙️

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Mais uma denúncia...

"«Na semana passada o guarda-redes do Marítimo Amir Abed Zadeh foi abordado para receber 200.000 para facilitar contra o FC Porto. Peremptoriamente o guarda-redes disse que não! O guarda-redes não aceitou e neste momento o FC Porto, por intermédio de influências de terceiros, pressiona para que seja o Charles a jogar.
Charles é um guarda-redes referenciado por Nuno Correia, um agente conhecido de Matosinhos e amigo pessoal de Pedro Pinho, que mantém relações privilegiadas com o FC Porto e a sua estrutura. 
Numa altura em que é conhecida a conjuntura actual do FC Porto, ainda paira uma dívida ao SC Marítimo de 1M do jogador Marega, os dirigentes do Marítimo foram abordados também pela estrutura do FC Porto para o acerto da dívida em falta, e consecutivo reconhecimento da mesma. 
Marega é um jogador muito importante na estrutura do FC Porto, do qual só detém 60/prct, sendo 30/prct do Guimarães e 10/prct do empresário que é francês.
O FC Porto continua a utilizar o mesmo método para corromper tudo e todos, com o objectivo de ser campeão.
Esta denúncia é real e só precisarão de abordar os intervenientes aqui descritos para que tal seja esclarecido.
Estejam as autoridades atentas que mais se vai passar nestes dias.»"

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!