Últimas indefectivações

domingo, 18 de março de 2018

Péssimo...

Illiabum 91 - 83 Benfica
34-18, 21-15, 16-30, 20-20

Péssima atitude... não sei se foram as facilidades da véspera, mas os jogadores entraram em campo, como a Taça já tivesse sido conquistada... O 55-33 ao intervalo, é elucidativo!!! É verdade que se o critério dos contactos tivesse sido igual, o Illiabum teria a equipa toda excluída ainda antes do intervalo... mas o Benfica não pode ser surpreendido por isto!
Reagimos na 2.ª parte, mas já fomos tarde... e quando já no 4.º período, parecia que íamos mesmo passar para a frente lá vieram os apitadeiros (os mesmos do jogo com os Corruptos...), mas se tivéssemos jogado no máximo desde do 1.º minuto, não haveria apitos que nos tirassem o Caneco!!!

1 comentário:

  1. Não vale a pena desculpar-nos com a arbitragem quando foi péssima a atitude, e incrível a ineficácia nos lances livres! Além disso, no 4º período não fizemos um triplo sequer! Temos que saber reconhecer os nossos erros, e depois do jogo espectacular contra o Porto e das facilidades contra o Terceira, penso que caímos na asneira achar que estava garantido e desta vez correu mal.
    P.S. - Sou só eu ou aquele Pitts não veio acrescentar grande coisa?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!