Últimas indefectivações

domingo, 18 de março de 2018

Cadomblé do Vata

"1. Rafa mostrou hoje que tem passado muito tempo no simulador 360S, a treinar finalização... em Santa Maria da Feira acertou no poste direito, no poste esquerdo, no guarda redes, nos defesas e na baliza... basicamente, num raio de 360° acertou em tudo.
2. Contra o Feirense, Jonas não marcou e Rafa facturou... com fenómenos estranhos destes a acontecer por aí, ainda há quem se admire dos lagartos acreditarem na conquista do título.
3. Pelo 3° ano consecutivo, chegamos a Março e Jiménez recomeçou a marcar... o mexicano é uma espécie de Moura Encantada que fica toda excitada, quando as amendoeiras começam a dar flor.
4. Esta é para os responsáveis do Feirense... no Estádio Marcolino de Castro joga-se à meia-luz para dar um ar romântico ou para não se ver o estado deplorável da relva?
5. Não há razão para o treinador do Feirense ficar preocupado com o tempo de suspensão a ser aplicado ao central expulso por varrer André Almeida... ele vai estar disponível para os próximos jogos dos Fogaceiros, porque pode cumprir castigo nos jogos do Canelas-Gaia."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!