Últimas indefectivações

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Um campeão também aparece nestes jogos

"Segundo jogo com os rivais que não consegue dominar.

O Sporting conseguiu o resultado mais positivo do dérbi. Empatou na casa do rival, manteve-o à distância e, aqui sim menos bom, perdeu dois pontos para o FC Porto. Não é razão para haver drama na casa do leão.
A equipa de Jorge Jesus aparece neste desce porque a soma da produção nos dois jogos com os principais rivais é curta, escassa. Em ambos os clássicos, ficou aquém da expectativa. Faltou-lhe jogar à-campeão, dominar, impor o seu jogo.
É verdade que pode nem sequer precisar dos pontos não conquistados para festejar no fim. Já aconteceu antes, e até com o adversário de hoje. É apenas o constatar de um facto, que vale o que vale e que poderá de nada valer no final.
O Sporting foi pior do que o FC Porto em Alvalade, e voltou a ser pior, na Luz, perante um adversário em crise e à espera de um aparente golpe de misericórdia que lhe acabasse com a agonia. A diferença perante os encarnados até foi maior do que frente aos portistas, mas isso terá a ver com o factor casa, o momento e as circunstâncias de cada jogo. Não faz sentido compará-los em demasia. 
Reforço: não há drama. O Sporting pouco perdeu na Luz. Só os tais dois pontos para um líder extremamente confiante, e o facto de deixar um rival vivo, a poder transformar a exibição em combustível de confiança.
Veremos o que a segunda volta nos traz. Haverá mais duas oportunidades e, face à intensidade da corrida, dificilmente o campeão não aparecerá nestes jogos."


PS: Sporting?! Campeão quando?!!! Aonde...?!!!

1 comentário:

  1. ...portanto!!!este osga luis mateus,tambem acredita que passou de 18 para 22..."é verdade que pode nem precisar dos pontos não conquistados para festejar no fim,já aconteceu no antes..."desculpa??festejar o quê???´porra pá...QUE "ERVA" anda a fumar????..ó mateus!!!VAI CHUPAR NA 5ªPATA DO CAVALO...(Afonso

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!