"Face a um email assinado por Carlos Janela e enviado para Luís Filipe Vieira e que põe em causa a integridade de jornalistas do Record e, por consequência, do próprio jornal, cumpre-me o seguinte esclarecimento:
1. O email lança insinuações inaceitáveis que ferem a reputação do Record e atingem o bom nome dos jornalistas associados à eventual criação de um blogue supostamente financiado pelo Benfica.
2. O Record nada tem a ver com as guerras que estão instaladas no futebol. Apenas cumpre a sua missão: informar.
3. A Direção do Record mantém total confiança nos jornalistas atingidos por esta vil calúnia e que pela sua conduta profissional e comportamento ético e deontológico estão acima de qualquer suspeita.
4. Independentemente da veracidade ou não do email (Carlos Janela afirmou publicamente que o email é falso), a mancha da difamação, falsa e gratuita, é demasiado grave para passar impune.
5. O Record procederá judicialmente contra os responsáveis por esta infâmia e calúnia."
PS: Então este e-mail é infame, e os outros já não são?!!!
Quando o Rascord, um dos principais divulgadores dos e-mails manipulados anti-Benfica, se vem queixar da 'infâmia e calunia', não posso deixar de rir...!!!
Ó antónio magalhães...vai mas é vender Chumbo para a Feira da Ladra.
ResponderEliminarHipocritas....tem-se vendido as ordens do bdc e seus acolitos, tem manchado o nome do Glorioso SLB sem do nem prova e agora queixam-se ...espero que esse jornal va para o cano abaixo ...deviam era rasgar a carta de profissionais....
ResponderEliminarUm pasquim rasca que nem para o wc serve a fingir imparcialidade.
ResponderEliminarQualquer benfiquista que compre essa coisa deveria-se filiar nas gosma verde. Quem sustenta essa merda é o que merece.