Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. O SLB em crise, está a apenas 3 pontos da liderança, tem Jonas com 18 golos em 15 jogos e apresenta a maior diferença de golos dos últimos 5 anos... crise de Gigante é sonho molhado de Pequenos.
2. Pizzi passou os últimos jogos a discutir com treinador, colegas, adversários e árbitros, mas hoje caladinho marcou os primeiros 2 golos da época e fez 2 assistências ... o típico gajo que é bem mais atraente da cintura para baixo do que do pescoço para cima.
3. Continuamos a revelar graves problemas defensivos e voltamos a sofrer golos... puxando a cassete atrás, vemos que quase toda a gente nos marca golos, excepto o Super Rolo Compressor do Dragão. 
4. O primeiro golo do Jonas foi uma espécie de "canto à Camacho"... espero que isto não signifique nova alteração táctica, de 4-3-3 para um "salir-a-ganar" camachiano.
5. Jonas "que não sabe jogar sozinho na frente" marca sem parar em 4-3-3; André Almeida "que não sabe cruzar" é o segundo melhor assistente da equipa; Keaton Parks que "é americano " tem pinta de jogador de futebol... este Benfica quebra tantos estereótipos, que se tivesse um jogador asiático ele seria lento, indisciplinado e burro que nem uma porta ondulada."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!