Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Água na boca

"Sporting e Benfica venceram com exibições categóricas – os leões falharam a goleada, as águias não – e lançaram a pressão para o rival FC Porto que tem um ‘osso duro’ de roer, o Marítimo. A liderança está, pois, em suspenso, a exemplo do que sucedeu na semana passada. Cresce o apetite nesta Liga que ainda por cima terá o ‘eterno dérbi’ como banquete de início de ano e no qual o FC Porto naturalmente também ‘joga’.
O Sporting convenceu mas venceu por poucos tamanha foi a superioridade. Teve longos momentos de encantar e muitos golos cantados. Desafinou na altura de finalizar com perdidas dignas dos apanhados, como observou Jesus. Mas a nota artística foi bem alta. Bom prenúncio para o dérbi.
O Benfica estava a pre cisar de uma vitória assim. Exibição de luxo e eficácia absoluta. Depois da desilusão com a eliminação da Taça de Portugal – e de 120 minutos extenuantes –, a águia reencontrou-se com as vitórias e as goleadas em Tondela. O ‘regresso’ de Pizzi, um dos grandes artífices do tetra, é também uma grande notícia para os benfiquistas. Em suma, a noite foi perfeita, como constatou Rui Vitória. Ontem, o treinador mal acabou o jogo já estava a dar autografos. Quatro dias antes, tinha saído vaiado de Vila do Conde. O futebol é assim."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!