Últimas indefectivações

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

14.ª Supertaça

Benfica 104 - 74 CAB Madeira
20-22, 33-12, 27-25, 24-15

Primeiro título da época, num jogo nem sempre bem jogado, mas com uma clara superioridade do Benfica... mesmo com alguns jogadores abaixo do potencial! E sem o José Silva...
Final do 1.ª período e início do 4.º período foram os momentos negativos, mas os indicadores positivos foram muitos e diversos: destaco as 22 Assistências! Nas épocas anteriores foi raro o Benfica ultrapassar as 10 Assistências!!!
Já agora, este é o 111.ª título da secção de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica.

Tudo isto contra uma equipa bem orientada, que parece-me ter mais soluções do que o ano passado!

PS1: Parabéns às nossas meninas do Futsal, pelo primeiro troféu da época: Taça de Honra da AFL, com uma vitória por 2-1 sobre o Sporting.
PS2: O Futsal masculino, fez um jogo positivo, mas não conseguiu vencer os Lagartos (1-2). Estamos melhores no controle da bola, mas 'falta' presença na finalização... No fim-de-semana temos jogo do Campeonato com os mesmos adversários.

PS3: O Hóquei em Patins, venceu nos penalty's o Valongo, na Elite Cup (a principal competição da pré-época). 3-3 no tempo regulamentar e 3-2 nas penalidades. O Hóquei tradicionalmente tem-nos brincado com más pré-épocas, portanto já me deixei de preocupar com estes resultados... mas amanhã temos jogo com a Oliveirense, nas meias-finais deste torneio...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!