Últimas indefectivações

sexta-feira, 14 de julho de 2017

'Justiça' por sondagem !!!

"Durante várias semanas, o Expresso substituiu o director de comunicação do Porto como denunciante dos famosos emails que estão sob investigação do Ministério Público. Amanhã, o semanário vai prosseguir a sua sanha inquisitória, tentando antecipar-se aos resultados dessa investigação policial. Desta vez, vai publicar uma sondagem que apresentará um resultado que convenientemente serve a narrativa do Apito Furado. Considera essa sondagem que 58 por cento dos inquiridos acreditam que os e-mails apresentados configuram os crimes de corrupção e tráfico de influências.
Mais curioso ainda é que a sondagem foi realizada pela empresa de Rui Oliveira e Costa, conhecido adepto do Sporting e um dos comentadores televisivos que mais tem alinhado pela cartilha portista e do seu director de comunicação. Digam lá que não há coincidências giras no futebol português...."


PS: O Benfica sempre a inovar: agora temos 'justiça' por sondagem!!! Extraordinário...!!!
É preciso ter mesmo muita lata, depois de semanas e semanas de uma campanha de propaganda vergonhosa, com participação activa do Expresso e principalmente do seu funcionário Pedro Candeias, agora com a 'fonte' a secar, e com a 'narrativa' a ruir, temos direito a uma sondagem...!!! Se calhar para aferir o impacto da narrativa mentirosa!!!!

1 comentário:

  1. Que saia. E que seja bem alta. Irá ser usada depois em tribunal para provar os danos de imagem quando forem todos processados.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!