Últimas indefectivações

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Duas finais

"Os tetracampeões começam a Liga NOS 2017/18 na Luz e terminam a prova em casa. Será um Campeonato muito disputado, com o Sport Lisboa e Benfica a querer alcançar um novo desígnio histórico - a conquista do pentacampeonato. Serão 34 batalhas duríssimas, nove meses com imenso sangue, suor e lágrimas para derramar. Vamos ser todos desafiados a dar o melhor de nós próprios, e estou convicto de que nos tem caracterizado nas últimas quatro temporadas, teremos todas as condições para festejarmos no dia 13 de Maio de 2018. O primeiro jogo será muito difícil, frente ao SC Braga, quinto classificado da Liga 2016/17 e que é, neste momento, o terceiro melhor clube português no ranking da UEFA. É verdade!
O SL Benfica volta a ser o melhor clube nacional no prestigiado ranking europeu, figurando no Top 10 (9.º lugar). O FC Porto é o 13.º, e a melhor equipa portuguesa, logo a seguir, é o Sporting... de Braga. Leu bem!
Os minhotos estão dois lugares à frente do nosso eterno rival. O que diz muito acerca da qualidade do trabalho que vem sendo realizado em Braga desde a altura em que o presidente António Salvador assumiu o comando dos bracarenses. Será um início de época frente aos dois poderosos clubes do Minho. V. Guimarães e SC Braga fizeram uma época notável e merecem todo o nosso respeito. Serão duas verdadeiras finais em apenas cinco dias. Quer na Supertaça, em Aveiro, quer na Liga, na Luz, teremos de marcar presença e apoiar os nossos heróis do primeiro ao último minuto. As recentes notícias devem animar-nos, pois já passámos a barreira dos 200 mil sócios. Desde que dizemos a remuneração, entraram mais de 45 mil novos sócios."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!