Últimas indefectivações

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Carlos Resende

O melhor jogador de Andebol português de todos os tempos (sempre como adversário), finalmente, 'chega' ao Benfica! Não como jogador, mas como treinador...!!! E diga-se, que como treinador também se tem destacado!!!

A secção 'menos' vitoriosa do Benfica, dos últimos tempos, precisa de um 'empurrão', mas desenganem-se que uma mudança de treinador é suficiente! Mariano Ortega, na minha opinião, fez um excelente trabalho, com as condições que lhe foram disponibilizadas... talvez o ano passado, naquela sucessão de jogos com o ABC (de Carlos Resende), podíamos ter feito mais, mas no geral estivemos bem...

Dito isto, para o Resende ter sucesso, tem que ter jogadores! Com os investimentos megalómanos dos Lagartos, com as xico-espertices Cubanas dos Corruptas, o Benfica tem que ter um plantel melhor, mais equilibrado! Neste momento a nível da formação estamos muito bem... podemos manter alguns jovens, no plantel, sem perder competitividade, mas temos que ter um grupo de 'titulares' melhor, especialmente ao nível do remate exterior... onde se tem notado uma grande diferença para os adversários!

Parece que vêm 2 (ou 3) jogadores do ABC, parece que vem um Internacional Brasileiro, parece que vamos apostar novamente no Terzic (!!!)... com o Cavalcanti e o Moreno a subirem de nível... Parece-me que falta um 'parceiro' para o Figueira!!!
Vamos esperar para ver...

1 comentário:

  1. Deposito muita esperança nestas próximas épocas.

    Espero que a secção lhe dê liberdade para trabalhar... não me esqueço do erro que foi despedir o já falecido Alexander Donner, que nos levou da "segunda" ao titulo.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!