Últimas indefectivações

domingo, 14 de maio de 2017

Mais duas Finais !!!

Sporting 3 (2) - (3) 3 Benfica

Novo triunfo, contra os 'milionários' da treta!!!
Provavelmente o nosso melhor jogo da época... em 4 confrontos directos nunca perdemos com os Lagartos, mas desta vez, até tivemos um caudal ofensivo superior, falhando somente a finalização... Na 'lotaria' não falhámos, e estamos na Final...

Muito cuidado com o Burinhosa, tem jogadores experiente e um guarda-redes que me 'irrita' profundamente, pois contra o Benfica, defende tudo!!!!

As imagens não são totalmente esclarecedoras sobre o que se passou nas bancadas, mas já de manhã tínhamos assistido a alguns comportamentos 'estranhos', carregados de azia pelos Lagartos, deve ser uma questão de 'cultura'... Mas aquilo que nós precisamos é de concentração na Final!


PS: Amanhã também vamos disputar a Final da Taça de Portugal na versão feminina!!! E com triunfo sobre as Lagartas nas Meias-finais!!! 4-3, com golos de Janice(2), Inês Fernandes(2). E como já afirmei umas linhas acima, com muita azia... aliás como é habitual quando estas duas equipas se encontram!!!
Foi um jogo equilibrado, mas nos momentos decisivos, fomos melhores... e nem o 1.º golo oferecido, e o penalty estúpido nos últimos segundos, nos travaram...
O adversário de amanhã é o Novasemente...

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!