Últimas indefectivações

terça-feira, 14 de março de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Bom jogo com vitória gorda, mas o principal destaque é o distanciamento evidente entre adeptos e equipa... enquanto fora do relvado todos atiraram a toalha ao chão para o resto da época no pós-Dortmund, lá dentro o pessoal parece apostado em ser mesmo campeão.
2. Concordo com os nossos rivais que colocaram em causa a verdade desportiva devido à abébia do Miguel Rosa no lance do 1-0... a integridade da competição teria sido mais bem defendida se do lance tivesse resultado uma mão na bola pateta ou se o ex. Benfica tivesse ali feito um autogolo...
3. Espero que os jogadores do SLB que se lesionam sem mais nem menos coloquem os olhos no tornozelo de Fábio Nunes que passou incólume a uma pisadela de Luisão... reparem que o membro inferior do belenense suportou com rijeza naquele momento o peso de 2 Taças das Confederações, 1 Copa América, 5 Ligas, 2 Taças de Portugal, 7 Taças da Liga, 3 Supertaças, 1 Brasileirão e 2 Copas do Brasil.
4. O FCP segue em 2º lugar com 9 vitórias seguidas e está eufórico; o SLB é líder com 6 vitórias sem parar e está deprimido... deve haver algum livro de psicologia que explique a "Motivação das 3 Vitória a Mais" que eu desconheço.
5. Apesar da goleada, ninguém pode criticar a estratégia do técnico do Belenenses, porque foi totalmente surpreendido pelo jogo do SLB... não há estudo do jogo do SLB que nos prepare para um golo do Almeida e 2 golos de fora da área do Glorioso."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!