Últimas indefectivações

domingo, 8 de janeiro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Gosto de ganhar legalmente, por isso venho aqui pedir às autoridades para investigarem o Vitória - SLB, uma vez que desconfio que os vimaranenses ofereceram a vitória ao Glorioso... foi por demais evidente que ao apresentarem um relvado em tão mau estado como o de Alvalade, quiseram fazer com que os nossos jogadores se sentissem confortáveis a jogar num tipo de piso onde estão habituados a ganhar.
2. Mais uma jornada e mais um jogo em que o SLB é escandalosamente beneficiado... o golo do Jonas devia ter sido anulado, porque toda a gente sabe que a cueca que o Salvio enfiou no Konan, na área é falta atacante.
3. Jonas regressou ao 11 na Liga com 1 golo e 1 assistência... quando os adeptos do FCP se queixam da eficácia, apenas lhes tenho a dizer: o vosso treinador dispensou o Pistolas... que raio perceberá ele de golos?
4. Imperial a exibição de Luisão na Cidade Berço... só não digo que roubou o epíteto de "Conquistador" a D. Afonso Henriques, porque acho que nunca deu uma sova na própria mãe.
5. Rui Vitória voltou a Guimarães para obter uma vitória sobre o clube onde se destacou no campeonato português... agora só espero que os vimaranenses não nos tirem o Mister como retaliação pelo desaire, para o colocarem a treinar o Sporting da Covilhã."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!